InícioDesportoSe calha Éder aparecer mais cedo, Portugal podia ter vencido a final...

Se calha Éder aparecer mais cedo, Portugal podia ter vencido a final entre a Itália e Inglaterra

Éder voltou a aparecer na Final do Campeonato Europeu, mas desta vez foi tarde demais para Portugal. O jogador esteve em Wembley para entregar a taça ao vencedor do encontro.

“Se calha o Éder aparecer mais cedo no relvado, Portugal podia ter vencido a final entre a Inglaterra e Itália”, reconhece Simplício, comentador de desporto do Imprensa Falsa. “O que seria um sarilho para a UEFA e talvez por isso o tenham mandado de fatinho, todo bonito, porque no caso de começar a correr sempre estava em desvantagem”, acrescenta.

A verdade é que, mesmo aparecendo depois do jogo, as selecções de Itália e Inglaterra estiveram ali uns segundos sem perceber. Os guarda-redes correram novamente para as suas balizas.

“Calma, o jogo já terminou, venho só entregar a taça”, tranquilizou o próprio Éder.

Recorde-se que os portugueses também começaram a acreditar que podiam vencer o Euro2020 quando viram Éder em campo.

Artigos relacionados

Últimas