Domingo, Maio 26, 2024
InícioPaísSe as eleições fossem hoje, portugueses estariam indecisos entre votar no PAN...

Se as eleições fossem hoje, portugueses estariam indecisos entre votar no PAN ou no Pessoas-Animais-Natureza

André Lourenço e Silva, eleito deputado pelo círculo eleitoral do PAN por Lisboa nas eleições legislativas, discursa na sede de campanha, Lisboa, 4 de outubro de 2015. Mais de 9,6 milhões de eleitores recenseados no território nacional e no estrangeiro foram hoje chamados às urnas para escolher a constituição da Assembleia da República na próxima legislatura e de onde sairá o novo Governo. TIAGO PETINGA/LUSA
TIAGO PETINGA/LUSA

Se as eleições fossem hoje, os portugueses estariam muito indecisos entre votar no PAN ou no Pessoas-Animais-Natureza. São estas as conclusões de uma sondagem feita para o Imprensa Falsa pela Universidade Ateia, uma vez que a Católica era muito cara.

Assim, 58% dos inquiridos afirma que votaria no PAN, enquanto 56% optaria pelo Pessoas-Animais-Natureza, num estudo em que as contas não batem certo, mas é o que dá encomendar sondagens à Ateia.

“Eu? PAN!”, afirma peremptoriamente Simplício, quando questionado sobre a sua escolha se as eleições fossem hoje. “Eu era no pessoas-animais-natureza”, acrescenta a esposa de Simplício. “Cala-te, que tu também votavas no PAN, só estás a dizer isso que é para se o teu pai ouvir…”, corrigiu Simplício.  

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade