Terça-feira, Julho 2, 2024
InícioPaísD. Sebastião poderá ter aparecido em Portugal na semana passada depois de...

D. Sebastião poderá ter aparecido em Portugal na semana passada depois de confundir as poeiras com nevoeiro

Uma investigação do Imprensa Falsa para o Imprensa Falsa dá conta de que D. Sebastião terá aparecido em Portugal, na semana passada, mais concretamente na madrugada de quarta-feira. O antigo Rei de Portugal, que terá confundido as poeiras com nevoeiro, foi visto durante alguns minutos na zona de Alcácer, mas do Sal, não Quibir.

Já dizia a lenda que D. Sebastião regressaria numa manhã de nevoeiro, mas o monarca, que esperou mais de 440 anos, acabaria por se equivocar e aparecer numa manhã de poeiras do Norte de África.

“Estava aí, tenho a certeza, mas depois desapareceu outra vez, eu parece-me que se assustou com o preço dos combustíveis, mas ele anda a cavalo, portanto deve ter sido o preço da ração”, comenta Simplício, que testemunhou o curto regresso do décimo sexto Rei de Portugal.

“Desde quando se fica com o traje laranja por causa do nevoeiro!”, terá gritado D. Sebastião para um pajem que insistia que se tratava de nevoeiro. No momento do novo desaparecimento, el-rei já não levou este pajem.

“Penso que não se faz, trabalhava nesta casa vai fazer 500 anos, trabalhei inclusivamente com os seus pais, muito boas pessoas, nada a dizer, claro que estou desiludido mas nunca se conhece as pessoas”, lamenta o indivíduo, que está agora a trabalhar num café em Alcácer.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o IF com a sua bondade, por favor.

Artigos relacionados
- Advertisment -

Populares