Início Internacional Rui Moreira ofendido com pirata do ar que desviou avião para Chipre...

Rui Moreira ofendido com pirata do ar que desviou avião para Chipre em vez de desviá-lo para o Porto

-

img_905x603$2016_03_16_09_33_08_521023Depois da notícia do desvio de um avião da EgyptAir para Chipre, o presidente da Câmara Municipal do Porto terá começado a escrever um livro onde faz duras críticas à EgyptAir, ao pirata do ar, mas também a Chipre, a Lisboa e às Nações Unidas de uma forma geral.

Rui Moreira terá ficado muito irritado quando viu pelas notícias que a ordem do pirata do ar tinha sido para aterrar no aeroporto de Lanarca, Chipre.

“Se esse sujeito continuar a desviar aviões, pode tirar o aeroporto do Porto dos destinos, porque aqui não aterra ele”, terá afirmado o autarca portuense, que não aceita as razões do pirata do ar para ter escolhido Chipre: “O nosso aeroporto está uma beleza, é um dos maiores do mundo, uma categoria, não há desculpa para desviar um avião para aquele pardieiro, que nem devia ser aeroporto, nem Chipre devia ser país, quanto mais aquilo ser um aeroporto”.

Entretanto, Rui Moreira vai celebrar amanhã uma série de protocolos com outros piratas do ar que se comprometem a desviar os aviões sempre para o Porto.