Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
InícioDesportoRonaldo submetido a exames depois de pancada forte na bola no primeiro...

Ronaldo submetido a exames depois de pancada forte na bola no primeiro golo

O jogador não se lembra da jogada.

Pode ser mais uma baixa na selecção portuguesa. Cristiano Ronaldo foi submetido a exames depois da pancada fortíssima na bola que deu origem ao primeiro golo, ontem, no jogo frente ao Uruguai.

Se havia dúvidas quanto à autoria do golo, com muitos adeptos e comentadores a garantirem que a bola não tinha sequer tocado em Ronaldo, elas estão agora desfeitas.

“Eu penso que bateu, até estive uns segundos sem ver nada por causa da força da pancada”, explica Cristiano, “quando vou a correr para o Bruno Fernandes, para me abraçar, nem sabia se era o Bruno Fernandes, até pensei assim ‘oxalá não seja um gajo do Uruguai, porque vai ficar esquisito'”.

Recorde-se que o avançado seria substituído pouco depois. Fernando Santos, na conferência de imprensa, confirmou que queria que Ronaldo fosse fazer exames. “Uma bola bater-te com aquela intensidade na cabeça, podes perfeitamente acordar a falar servo-croata fluentemente ou a identificares-te como saca-rolhas”, explica o técnico, que também revela que, quando Ronaldo chegou ao banco, nem sabia que estava no Mundial do Qatar. “E chamou-me Paulo Bento”, garante Fernando Santos.

“Qual jogo?”, foi o que nos respondeu o Cristiano, há poucos minutos, quanto tentámos contactá-lo. “Ah, o Portugal – Uruguai, não consegui ver, estava a jogar xadrez com o Messi”, acrescentou, revelando que os efeitos da bolada ainda estão bem presentes.

Apesar de tudo, são ainda muitos os que não acreditam que a bola lhe tocou. Isto, recorde-se, com o jogador ainda sem conseguir comer sólidos. E sem saber que, minutos depois, também marcou um bonito penalty, fazendo o 2-0.

OUTROS ARTIGOS

Mais Recentes