Cristiano Ronaldo vai apoiar a candidatura da Arábia Saudita ao Mundial de 2030, contra, entre outras, a candidatura portuguesa. Em resposta, Portugal disse “ok, não, está bem, a sério, não fico magoado, mesmo, a sério… claro, são 200 milhões de euros… nós só podíamos oferecer, no máximo, a licença da marquise na penthouse… a sério, percebemos”.
Aparentemente, Portugal tinha percebido a decisão do craque, mas sabe-se agora de algumas decisões que podem demonstrar o contrário.
“Senhoras e senhores passageiros, acabámos de aterrar no aeroporto internacional LIONEL MESSI!!!!!!!”, acaba de se ouvir num voo que chegou ao Funchal. O IF já contactou as autoridades locais que confirmam a mudança do nome daquela infraestrutura.
Também o busto, onde se via Ronaldo depois daquilo que parecia ser uma inalação de marijuana, foi substituído por um busto de Messi também aparentemente sob efeito de alguma cena.
Já a estátua gigante de Ronaldo, gigante particularmente na zona genital, continua lá porque ainda não foi possível substituí-la, mas a proeminente zona genital desapareceu por completo. “Mirrou, deve ter sido com o frio…”, comenta um funcionário da autarquia, ainda com a rebarbadora na mão.