InícioSociedadeRendeira ficou em prisão domiciliária com pulseira electrónica mas já vendeu a...

Rendeira ficou em prisão domiciliária com pulseira electrónica mas já vendeu a pulseira num leilão

| @zepiter |

Depois de ouvida em Tribunal, Rendeira ficou em prisão domiciliária com pulseira electrónica mas o Imprensa Falsa sabe que a pulseira já foi vendida nem leilão em Londres.

Perante mais um descaminho, desta feita de um equipamento das autoridades, a mulher de João Rendeiro deverá voltar a ser ouvida pela juíza e o mais certo é ficar outra vez em prisão domiciliária, mas agora é preciso descobrir outra coisa para garantir que fica na residência, que não seja outra pulseira porque o país não pode gastar o PRR em pulseiras electrónicas.

Segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, a hipótese mais forte no Tribunal, a esta altura, é agarrar-lhe uma bola pesada a um pé. “Só uma questão… não é por nada”, interrompeu a própria Rendeira, ao ouvir a sugestão, “a bola é em cobre?”.

Recorde-se que, durante a audição, a juíza quis saber onde se encontra a cara metade de Rendeira. Depois de colocarem um globo a girar, o dedo de Rendeira calhou na África do Sul, mas o Ministério Público está desconfiado que foi ao calhas porque numa segunda tentativa calhou no Sabugal.

Apoie o "jornalismo"

Se a imprensa é fundamental para garantir a liberdade, a Imprensa Falsa é fundamental para garantir a liberdade com alguma animação.