As relações entre o Governo e o Presidente da República estão cada vez mais tensas. O Imprensa Falsa sabe que o Chefe de Estado chegou ontem para trabalhar e tinha várias famílias a viver no palácio.
“Foi a confusão geral, ainda por cima uma das famílias tem os dois meninos com uma virose, portanto não foram à escola”, explica fonte da presidência.
Assim, Marcelo terá estado a promulgar leis com os fedelhos à volta, tendo uma lei seguido para Constitucional, para fiscalização preventiva, com um pouco de leite dos cereais.
Para esta decisão, o governo terá alegado que aquele imóvel se encontra devoluto há 7 anos e que não pode ser, “não estamos em condições de ter imóveis daquele tamanho vazios”. O Presidente terá entretanto regressado a casa, em Cascais, mas também estava arrendada a uma família.
“A residência fiscal do contribuinte em análise é o oceano Atlântico”, foi a resposta das Finanças quando questionadas sobre a morada do Chefe de Estado. A verdade é que Marcelo foi dar um mergulho depois de toda esta confusão.