Terça-feira, Julho 9, 2024
InícioPaísReacção do amigo de infância de Sócrates quando soube que ia para...

Reacção do amigo de infância de Sócrates quando soube que ia para casa foi: “Para qual delas?”

silva-64ba_770x433_acf_croppedO juiz Carlos Alexandre determinou hoje que o empresário que dá pelo nome de Amigo de Infância de Sócrates vai para casa com pulseira electrónica. O amigo de infância de Sócrates começou por agradecer a simpatia, mas depois perguntou, já agora, para qual das casas vai.

«É para a herdade no Alentejo, para um dos nossos apartamentos em Paris, para a penthouse em Nova Iorque, para o bungalow nas Maldivas ou para a mansão em Leiria, é para qual delas que eu vou, senhor doutor juiz, só para eu avisar os meus familiares?», terá perguntado o amigo de infância de Sócrates, sob o olhar espantado do magistrado, que queria voltar a enviá-lo para a cadeia, mas já tinha assinado o despacho.

Entretanto, recorde-se que a pulseira electrónica que o amigo de infância de Sócrates vai usar é da marca Cartier e terá sido mandada adquirir pelo ex-primeiro-ministro, que já calculava desde há uns tempos que mais dia menos dia podia ficar em prisão domiciliária e não queria ir para casa com uma pulseira qualquer, made in Taiwan, portanto mandou comprar duas Cartier electrónicas.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o IF com a sua bondade, por favor.

Artigos relacionados
- Advertisment -

Populares