Quinta-feira, Setembro 21, 2023
Publicidade
InícioDesportoQuando é o Sporting a celebrar, os adeptos não só não partem...

Quando é o Sporting a celebrar, os adeptos não só não partem nada como até consertam

ngC6174218-2A04-47DC-987D-6504032478F2Depois desta guerra civil que foi a conquista do campeonato pelo Benfica, já muitas pessoas vieram dizer, e com razão, que quando é o Sporting a celebrar, os adeptos não só não partem nada como até consertam.

«Alé, alé, ô…», gritava o sportinguista Simplício, aqui há uns anos, no Marquês de Pombal, enquanto consertava um semáforo que estava fundido. «Só eu sei…», gritava outro, enquanto arranjava um canteiro.

Lamentavelmente, o Sporting não conquista tantos campeonatos como devia e por isso é que a cidade de Lisboa está como está.

Entretanto, gamar os armazéns dos clubes adversários os sportinguistas também não gamam. O sportinguista médio trancava o armazém do adversário que havia sido deixado aberto por descuido e ia entregar a chave ao segurança do adversário.

Apoiar o IF

Nestes tempos difíceis de grande concorrência, em que toda a informação parece satírica, o IF precisa mais do que nunca do apoio dos seus leitores. Apoie as únicas notícias que ainda fazem sorrir, mesmo que seja do nervoso.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade