Domingo, Maio 26, 2024
InícioDesportoPSP, GNR, Exército, Marinha, Força Aérea e Nato tudo a postos para...

PSP, GNR, Exército, Marinha, Força Aérea e Nato tudo a postos para jogo da consagração do título do Benfica

ng1611239Foi esta tarde realizada uma conferência de imprensa conjunta entre a PSP, GNR, Exército, Marinha, Força Aérea, NATO, Bombeiros, Protecção Civil, Cruz Vermelha, Guardas Nocturnos, Capacetes Azuis, Polícia Municipal e Porteiros de Discoteca. Todas estas entidades garantiram estar tudo a postos para o jogo da consagração do título do Benfica, na última jornada, que se realiza este fim-de-semana

«Vamos estar atentos a todas as movimentações dos adeptos mas também da PSP», afirmou Simplício, porteiro da Discoteca Palmada Beach, porta-voz das força de segurança. «Como assim, também da PSP?», questionou entretanto o representante da PSP. «Wow, esperem lá que vamos ser todos corridos à bastonada», ironizou um bombeiro. «Paz, por favor», pediu um capacete azul. «Despachem-se lá que eu tenho o carro em segunda fila», lembrou o polícia municipal. «Foi para isto que me fizeram sair da cama às duas da tarde?», interrogava-se o guarda nocturno. «E eu, que tenho dois submarinos carregados de lodo para lavar?», concordava o representante da Marinha.

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade