Início Política Projecção IF: Marcelo vence mas fica em segundo depois de ser ultrapassado...

Projecção IF: Marcelo vence mas fica em segundo depois de ser ultrapassado por procurador que no currículo diz que teve 85%

| @zepiter |

Na projecção IF/Universidade da Vida o vencedor das eleições presidenciais deste domingo é Marcelo Rebelo de Sousa, mas acaba por ficar em segundo lugar depois de ser ultrapassado por um procurador que teve 85% no currículo.

Numas eleições em que estava um indivíduo no boletim que não era candidato, o vencedor acaba assim por ser um indivíduo que nem sequer estava no boletim. “Isto palavra de honra, só neste país, palavra de honra”, lamenta Simplício.

Certo é que o currículo já foi analisado e confirmam-se que o procurador Simplício Guerra obteve 85% dos votos nas eleições presidenciais de 2021. A tomada de posse será nos próximos dias.

Marcelo Rebelo de Sousa, segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, regressará a Cascais para assumir o seu lugar de nadador salvador.

Recorde-se que, segundo a projecção IF/Universidade da Vida, em terceiro lugar, atrás de Marcelo, fica o candidato que não era candidato.