Terça-feira, Março 25, 2025
InícioPolíticaPrioridade das grávidas leva muitas pessoas a contratar barrigas de aluguer para...

Prioridade das grávidas leva muitas pessoas a contratar barrigas de aluguer para conseguir mesa nos restaurantes

balt6O cruzamento entre duas novas leis está a causar algum embaraço. Depois da aprovação da lei das barrigas de aluguer e da prioridade que tem de ser dada às grávidas, há muitas pessoas a contratar barrigas de aluguer para conseguir mesa nos restaurantes da moda.

“Querida, vamos jantar ao Belcante Alentejano”, afirmou Simplício, há pouco. “Mas como é que vamos conseguir mesa no Belcante?”, reclamou Simplícia. “Já tratei de tudo, também aluguei uma barriga”, explicou Simplício.

Entretanto, e para responder a esta procura, já foi criada a Uberriga, uma aplicação de aluguer de barrigas. Se estiver junto do seu restaurante favorito e a fila for grande, pode procurar uma grávida perto, com o seu telemóvel, e chamá-la.

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas