Marques Mendes é o primeiro candidato a candidato a anunciar a sua candidatura a uma candidatura a Belém. O comentador fez o anúncio no seu último espaço de comentário, este domingo.
A confirmar-se, Marques Mendes não precisará do apoio de nenhum partido, como já referiu, mas precisará, segundo o Imprensa Falsa conseguiu confirmar junto de um constitucionalista amador, de autorização dos pais.
“É natural que o Tribunal Constitucional peça esta autorização, só para que o processo fique bem formulado”, refere Simplício, “porque seria uma vergonha ser eleito e depois alguém ir buscá-lo ao palácio”.
Quem não gosta do debate em torno de futuros candidatos é o actual presidente da República, que ainda tem dois anos de mandato, seguidos ou intercalares se misturar moscatel com o iogurte líquido.
O Imprensa Falsa sabe que Marcelo pondera candidatar-se, depois de terminar o seu mandato em Portugal, à presidência da Republica da Ucrânia, onde fez grande sucesso por discursar em ucraniano e gatinhar numa trincheira.