Sábado, Junho 22, 2024
InícioPolíticaPresidenciais: Marques Mendes não precisa do apoio de nenhum partido, só da...

Presidenciais: Marques Mendes não precisa do apoio de nenhum partido, só da autorização dos pais

Novidade não é nova.

Marques Mendes é o primeiro candidato a candidato a anunciar a sua candidatura a uma candidatura a Belém. O comentador fez o anúncio no seu último espaço de comentário, este domingo.

A confirmar-se, Marques Mendes não precisará do apoio de nenhum partido, como já referiu, mas precisará, segundo o Imprensa Falsa conseguiu confirmar junto de um constitucionalista amador, de autorização dos pais.

“É natural que o Tribunal Constitucional peça esta autorização, só para que o processo fique bem formulado”, refere Simplício, “porque seria uma vergonha ser eleito e depois alguém ir buscá-lo ao palácio”.

Quem não gosta do debate em torno de futuros candidatos é o actual presidente da República, que ainda tem dois anos de mandato, seguidos ou intercalares se misturar moscatel com o iogurte líquido.

O Imprensa Falsa sabe que Marcelo pondera candidatar-se, depois de terminar o seu mandato em Portugal, à presidência da Republica da Ucrânia, onde fez grande sucesso por discursar em ucraniano e gatinhar numa trincheira.

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade