InícioPaísPortugueses revoltados com João Rendeiro por não os ter levado

Portugueses revoltados com João Rendeiro por não os ter levado

| @zepiter |

Os portugueses manifestaram-se nos últimos dias muito revoltados com a fuga de João Rendeiro do país. Muitos encontram-se inclusivamente danados com a história.

No entanto, segundo o Imprensa Falsa pôde apurar, a revolta dos portugueses não é tanto com a fuga do ex-banqueiro à Justiça, é sobretudo por não os ter levado. “Custava assim tanto, ainda por cima ele ainda tem posses pelos vistos!?”, reclama Simplício.

“Há muita falta de solidariedade em Portugal, muita falta de solidariedade, quando alguém tem hipótese de se pirar, raramente leva alguém e quando leva é quase de certeza da família, que é outro problema da nossa sociedade”, acrescenta Simplício, visivelmente incomodado.

Recorde-se que uma das hipóteses, sobre a localização de Rendeiro, é o Belize, que deixou os seus compatriotas ainda mais arreliados, isto depois de ficarem a saber o que é o Belize.

“Tem água transparente, nem acredito… palavra de honra”, lamentam.

“Queremos fazer daqui um apelo”, vão apelar os portugueses, “a todos aqueles que tencionam evadir-se do nosso país… lembrem-se de nós, era só isto”.

Apoie o "jornalismo"

Se a imprensa é fundamental para garantir a liberdade, a Imprensa Falsa é fundamental para garantir a liberdade com alguma animação.