Quinta-feira, Junho 12, 2025
InícioPaísPortugueses querem separar o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades...

Portugueses querem separar o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas para terem três feriados

Perceberam que estavam a ser roubados.

Numa nota acabada de chegar às redacções, os portugueses defendem a separação do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas em três.

“Porquanto nos apercebemos, nesta data, do esquema de juntar as três efemérides numa só, tudo para retirar feriados e festas ao povo”, pode ler-se na nota. “Mas isto agora é em packs!?”, interrogam-se os portugueses, que dizem mesmo que andam a ser “roubados”.

“Na volta, também podiam fazer o Dia de Portugal, de Camões, das Comunidades Portuguesas e do Natal, do Ano Novo, da Implantação da República, do Corpo de Deus e da Imaculada Conceição, tudo na Sexta-feira Santa, não!?”, concluem, visivelmente revoltados com a situação.

Entretanto, o Imprensa Falsa procurou obter reacções a este comunicado, mas só o Presidente da República quis comentar. “Concordo por um lado, discordo por outro, estou na dúvida em relação a um terceiro lado, que ainda não sei qual é”, explicou em declarações junto à banca das farturas, “mas acho que os portugueses têm razão”.

Apoiar a Imprensa

Nestes tempos difíceis, é ainda mais importante apoiar a imprensa. Se os tempos fossem fáceis, inventávamos outra desculpa. Apoie e sinta-se um filantropo instantaneamente. (Se não se sentir, não devolvemos o dinheiro.)

Artigos relacionados

Últimas

Publicidade