Domingo, Janeiro 19, 2025
InícioPaísPortugueses felizes com estudo da OCDE que diz que estão entre os...

Portugueses felizes com estudo da OCDE que diz que estão entre os piores a compreender coisas

Os portugueses ficaram muito felizes e até motivados, esta terça-feira, quando souberam do resultado de um estudo da OCDE que os coloca entre os piores a compreender coisas.

O estudo foi realizado em vários países, mas não todos, o que pode ter prejudicado a classificação de Portugal. Ou então foi melhor assim.

Confrontados com o facto de os resultados serem maus, os portugueses lembram que o importante é participar. “Só faz falta quem não está”, atira mesmo Simplício, “se não jogas, não mamas, não choras, só se ganha… ai, como é que é? Só se perde quando não se ganha, quando não se joga, enfim, você percebeu”.

Continuar a ler em imprensafalsa.substack.com/p/portugueses-felizes-com-estudo-da

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas