Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
InícioSociedadePortugueses estão a ganhar secadores em barda: Vice-almirante chamado para coordenar a...

Portugueses estão a ganhar secadores em barda: Vice-almirante chamado para coordenar a distribuição

Os portugueses que têm Instagram estão há dias a ganhar secadores de cabelo da marca Dyson, sem parar. A logística é de tal forma exigente que o vice-almirante Gouveia e Melo acaba de ser chamado para coordenar a distribuição.

“Eu fiz as contas e recebi dez secadores, só hoje”, comenta Simplício, visivelmente desesperado. “Calma”, pede o vice-almirante, “tudo se vai arranjar”.

Recorde-se que, para além da distribuição, há um problema de armazenamento, porque muitas pessoas têm as arrecadações cheias de jerricans de gasolina, desde a greve dos motoristas, e papel higiénico, desde a pandemia.

“Não cabem os secadores, já estive a ver, tenho de me desfazer da gasolina, porque o papel higiénico não pode ser, derivado da nova variante”, desabafa Simplício.

Entretanto, também disparou a procura por armazéns e barracões no mercado imobiliário. “Eu estava com os vistos Gold, mas tive de me virar para os armazéns, como este aqui, bastante arejado, pé direito magnífico, dá para os secadores e para o próximo sorteio, que podem ser alfaias agrícolas”, mostra Simplícia, da imobiliária Barracons Lovers.

OUTROS ARTIGOS

Mais Recentes