Início Política Portugueses aceitam e até concordam que a experiência de imunidade de grupo...

Portugueses aceitam e até concordam que a experiência de imunidade de grupo seja feita no Parlamento

Se a experiência correr mal, a DGS já veio dizer que também não será possível celebrar tal desfecho.

-

Depois de muita polémica, os portugueses vieram este domingo esclarecer que aceitam e até concordam que a experiência de imunidade de grupo seja feita no Parlamento.

“Tanta gente a dizer mal deles, hã, mas depois oferecem-se desta forma, não há palavras para o orgulho que tenho nos nossos governantes”, afirma Simplício, emocionado, “obrigados, muito obrigados, obrigados por serem quem são e serem iguais a vocês próprios, toda a força”.

Recorde-se que, contra todas as indicações das autoridades de Saúde nacionais e internacionais, vai mesmo realizar-se a sessão solene comemorativa do 25 de Abril, no Parlamento. Segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, vão poucos e de máscara, de tal forma que há quem diga que vão mandar duplos.

“Não vão eles, vão mandar rapazitos que querem dinheiro para o Verão, mesmo sem saberem se há Verão porque se for caso disso gastam noutra coisa”, afirma Simplícia.

Entretanto, se a experiência correr mal, as autoridades de Saúde já vieram dizer que também não será possível celebrar tal desfecho. “Só nas varandas”, acaba de explicar a directora geral de Saúde.