InícioPaísPortugal vai organizar os Jogos Olímpicos, mas em vez de uma tocha...

Portugal vai organizar os Jogos Olímpicos, mas em vez de uma tocha olímpica haverá uma taxa olímpica

| @zepiter |

É oficial, Portugal vai organizar os Jogos Olímpicos de ______. A data ainda está em aberto, mas poderá ser um dia destes ou até mesmo antes disso, o que ocorrer primeiro.

Esta quinta-feira, já foi nomeada uma unidade de missão para tratar de tudo. A equipa é composta por um presidente, cinco técnicos, dez assessores, quatro motoristas, um chihuahua, duas senhoras num cabeleireiro e uma pessoa que ia a passar naquele momento e não se conseguiu desviar.

A unidade de missão começou logo a trabalhar e já se sabe que os Jogos Olímpicos em Portugal vão ser repletos de novidades. Por exemplo, em vez da famosa tocha olímpica, haverá uma taxa olímpica, que se deve acender já no próximo mês e depois deve ficar para além dos jogos, ao contrário da tocha olímpica que tradicionalmente se apaga no fim do evento.

Nas modalidades, foi criada uma para Portugal limpar as medalhas todas, que é a Desenrascagem, os atletas são colocados perante um berbicacho e têm de o resolver.

Nas modalidades tradicionais, há algumas mudanças. O ciclismo, por exemplo, será na cidade em hora de ponta. O lançamento do peso passa a ser da carga fiscal. A natação sincronizada pode ser à balda. A esgrima será de argumentos nas redes sociais. Por fim, Taekwondo passará a ser Takomdor, quem se queixar mais vence.

Às três medalhas, junta-se uma quarta de pechisbeque.

Apoie o "jornalismo"

Se a imprensa é fundamental para garantir a liberdade, a Imprensa Falsa é fundamental para garantir a liberdade com alguma animação.