Quinta-feira, Fevereiro 6, 2025
InícioEconomiaPortugal emite dívida a taxas negativas depois de ameaçar investidores com o...

Portugal emite dívida a taxas negativas depois de ameaçar investidores com o agente de Guimarães

phpThumbPortugal emitiu esta quarta-feira dívida a custo zero, depois de ameaçar os investidores internacionais com uma admoestação por parte do popular agente da PSP de Guimarães.

«Dívida portuguesa? Só se eu fosse maluco», afirmava um investidor, para gáudio dos restantes investidores presentes. «Ou melhor, podemos sempre comprar aqui dois ou três mil milhões de euros», corrigiu o investidor, depois se saber que o agente da PSP de Guimarães estava a caminho.

Depois desta decisão, os outros investidores foram todos atrás e portanto a emissão de dívida foi o sucesso que se conhece.

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas