Quarta-feira, Julho 3, 2024
InícioSociedadePortugal acordou uma monarquia outra vez: Monárquicos apanham “pifo” no casamento e...

Portugal acordou uma monarquia outra vez: Monárquicos apanham “pifo” no casamento e tomam o poder

Marcelo está bem, apesar de estar impedido de tirar selfies.

Portugal acordou este domingo, depois do casamento real, com um regime novo. Os monárquicos terão alegadamente apanhado um pifo, durante a boda, e levaram a cabo um golpe de Estado.

A ideia surgiu, por volta da uma da manhã, quando atiraram o Presidente da República para a piscina. “Sabe bem, está calor, e eu só estou bem na água, se esta rapaziada não me atirasse, entrava eu voluntariamente”, explicou, ao IF, o Chefe de Estado.

Certo é que, minutos depois, Marcelo havia mesmo de ser sequestrado e levado para parte incerta, onde ainda se encontra. “É verdade, esto aqui, em parte incerta, eu próprio não sei onde fica, porque vim com a venda, mas acho que é para os lados de Viseu porque fizemos imensas rotundas”, afirmou o Presidente da República, aos jornalistas, à chegada a parte incerta.

Entretanto, em Lisboa, os monárquicos avançaram para o palácio presidencial, depois de retirarem as chaves ao presidente, e tomaram o poder. Hoje não, que estão de ressaca, mas o primeiro-ministro já foi convocado para uma reunião com o rei esta segunda-feira.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o IF com a sua bondade, por favor.

Artigos relacionados
- Advertisment -

Populares