Quarta-feira, Janeiro 15, 2025
InícioPaísPortas acaba de abandonar a coligação de direita e já veio dizer...

Portas acaba de abandonar a coligação de direita e já veio dizer que o CDS é um bocadinho comunista

ng4860469Paulo Portas acaba de abandonar a coligação de direita e já fez uma declaração onde defende que o CDS é um bocadinho comunista.

«Camaradas, não tem sido fácil vivermos infiltrados no meio daqueles capitalistas todos», afirmou o líder do CDS, que diz que o Costa pode lá passar quando quiser. «Ou posso lá ir eu, porque acabei de tirar o passe», ofereceu-se o centrista. «Centrista és tu, fascista», corrigiu o agora comunista.

Portas fez também questão de revelar alguns sinais de que o partido não era aquilo que se pensava. «Por exemplo, a bandeira… aquilo no centro não é uma bola, é a cabeça de um martelo. Não se vê é o cabo. Como é que vocês nunca repararam em duas setas a apontar para um martelo!?», interroga-se o até agora vice-primeiro-ministro que, quando confrontado com as cores do seu partido, foi peremptório: «Então… azul e amarelo. Azul e amarelo dá o quê? Verdes, exactamente. Nós é que somos Os Verdes.»

Entretanto, sobre a hipótese de Costa ainda poder vir a formalizar um acordo com o PSD, o líder do CDS diz que não há problema porque a sua desvinculação da coligação é irrevogável.  

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas