InícioPaísPopulação vive aterrorizada com indivíduo suspeito de organizar festas e convívios à...

População vive aterrorizada com indivíduo suspeito de organizar festas e convívios à solta

| @zepiter |

Em Mafarrede, concelho de Lamparim, não se dorme há vários dias. Tudo porque anda à solta um indivíduo suspeito de organizar convívios e até mesmo algumas festas. 

“Vivo muito apoquentada, o meu marido já foi vítima desse monstro, chegou-me aí um dia a casa já passava das duas da madrugada, nem conseguia levar a chave à porta, se o cão não ladrasse ainda lá estava”, explica Simplícia, que pediu para não ser identificada, mas agora é tarde.

Na porta ao lado, em casa dos Belmiros, que também pediram para não ser identificados, outra vítima. “O nosso menino vinha do futebol, porque ele está no Mafarrede Sport Club, sempre teve jeito para a bola, não desfazendo, aquilo já era noite, eu já lhe tinha dito umas quantas vezes para ele não vir sozinho, a conclusão, às duas por três está numa festa, música alta, bar aber… desculpe, ainda me custa recordar porque eu tentei ir buscá-lo e também fiquei lá”, desabafa Simplício Belmiro. 

Às autoridades já chegaram várias queixas, mas tem sido difícil capturar o indivíduo.

“Porquanto o referido indivíduo foi localizado por diversas ocasiões, numa delas na posse de vários convites, mas conseguiu sempre evadir-se recorrendo nomeadamente a saborosos cocktails que esta polícia não foi capaz de recusar, apesar do uso da força de vontade de forma proporcional”, explica o guarda Simplício.