Sexta-feira, Janeiro 27, 2023
InícioCulturaPimba em crise: Ágata não queria acabar carreira, foi afastada pelo Governador...

Pimba em crise: Ágata não queria acabar carreira, foi afastada pelo Governador do Banco de Portugal

300A popular cantora Ágata anunciou esta terça-feira que irá pôr um ponto final na sua carreira, mas o Imprensa Falsa sabe que não foi uma decisão sua. A cantora terá sido afastada pelo governador do Banco de Portugal, que recebeu das mãos de um grupo de fãs da música ligeira um conjunto de documentos que provam a existência de um buraco enorme no pimba.

«Os números estão todos aldrabados. Eles dizem que os espectáculos metem dez mil mas nem estão lá cem!», afirma, muito indignado, Simplício, um dos fãs da música ligeira. Questionado sobre o sucesso de Tony Carreira e dos seus filhos, Simplício é peremptório: «Isso já é pop, meu amigo, para ser pimba o gajo que mexe nas luzes tem de ser o mesmo que conduz a camionete.»

Entretanto, o governador do Banco de Portugal, Carlos Costa, já estará à procura de uma nova diva da música pimba, com uma vida mais certinha, porque Ágata também teve muitos problemas em casa, como prova o seu êxito “perfume de mulher”. Ainda se chegou a falar em Mónica Sintra, mas afinal “também havia outra” e o Banco de Portugal entende que não há margem para falhar. E assim, o nome mais forte para tentar salvar a música pimba é agora o de Paulo Bento, porque é uma mistura de Marco Paulo com Vítor Bento e porque para além de se salvar a música ligeira também se salva a selecção nacional.

O governador do Banco de Portugal já terá mesmo pedido a Paulo Bento para nomear duas dançarinas gostosas para o acompanharem nas digressões.

OUTROS ARTIGOS

Mais Recentes