Domingo, Outubro 2, 2022
InícioPaísPilotos da TAP voltam à luta desta feita com uma marcha lenta

Pilotos da TAP voltam à luta desta feita com uma marcha lenta

Depois do protesto desta terça-feira, em Lisboa, os pilotos da TAP voltaram à luta já esta quarta-feira, com uma marcha lenta pelos céus de todo o país. Os aviões começaram a descolar por volta das sete da manhã e têm sobrevoado o país a uma velocidade média de 40 nós.

“Bom dia, senhoras e senhores jornalistas, fala-vos o vosso comandante Simplício para vos dar algumas informações sobre este voo”, acaba de anunciar o comandante, num voo em que estão alguns jornalistas, na verdade é só o repórter do Imprensa Falsa porque os outros tiveram medo. O do Imprensa Falsa também teve, mas foi obrigado.

- Publicidade -

“Estamos neste momento a uma altitude de cerca de 800 pés e a uma velocidade de 40 nós, em protesto contra a gestão da empresa”, vai explicando o comandante, “a temperatura exterior é indiferente porque ninguém vai lá fora”.

Recorde-se que, com esta acção, os pilotos da TAP não estão só a inviabilizar os voos normais, mas também a congestionar todo o espaço aéreo nacional, na medida em que a fila de aviões é já de alguns quilómetros, impedindo outros voos de aterrarem.

Segundo informação do sindicato, o protesto deverá durar até meio da tarde, que é até quando têm combustível.

 

 

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

Últimas