InícioSociedadePessoas felizes sem máscara porque reencontraram a sua cara-metade

Pessoas felizes sem máscara porque reencontraram a sua cara-metade

| @zepiter |

De uma forma geral, as pessoas revelaram-se esta terça-feira muito felizes por já não terem de usar máscara em todo o lado. Muitas dizem que se reencontraram com a sua verdadeira cara-metade.

“Ou pelo menos com metade da cara, veja bem que eu já nem sabia como eu era, porque desde que isto começou que não tiro a máscara”, confidencia Simplícia, “não me imaginava assim”.

Recorde-se que, antes da pandemia, as pessoas procuravam a sua cara-metade nos outros, mas desde que foram obrigados a usa máscara até a dormir, perceberam que a verdadeira cara-metade é a nossa.

“Tu buscavas a cara-metade no outro, porque davas a tua por adquirida, mas quando ta taparam, percebeste ‘ah, a minha cara-metade sou eu, é a minha’, e disseste foda-se, só porque hoje fica bem incluir um palavrão numa reflexão filosófica”, escreve também Pedro Chagas Frito, no seu novo livro Prometo Prometer.

Apoie o "jornalismo"

Se a imprensa é fundamental para garantir a liberdade, a Imprensa Falsa é fundamental para garantir a liberdade com alguma animação.