Domingo, Fevereiro 9, 2025
InícioPolíticaPedro Pinto muito duro com Miguel Arruda mas também rouba tabuleiros do...

Pedro Pinto muito duro com Miguel Arruda mas também rouba tabuleiros do catering dos aviões

Líder da bancada visto a desviar trolleys de comida.

O deputado Pedro Pinto mostrou-se muito zangado, esta sexta-feira, com o ex-colega de bancada, Miguel Arruda. O líder da bancada parlamentar do Chega nem sequer quer o salteador de malas por perto e pediu ao presidente da Assembleia para o mandar para outro sítio.

No entanto, o Imprensa Falsa sabe que Pedro Pinto não pode falar muito, pois também rouba tabuleiros do catering dos aviões. Ainda há poucos dias, o deputado passou pelo aeroporto de Lisboa e levou consigo todos os tabuleiros de um voo com destino a São Francisco.

Os passageiros estiveram então 12 horas sem comer, porque quando a tripulação foi ver, não havia um único tabuleiro.

Pedro Pinto nega estas suspeitas, mas há imagens do líder da bancada do Chega a sair do aeroporto com o camião da Cateringpor, para onde deve ir como administrador nos próximos dias.

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas