Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
InícioPolíticaPedro Nuno Santos admite que aprovou indemnização de 500 mil pelo WhatsApp,...

Pedro Nuno Santos admite que aprovou indemnização de 500 mil pelo WhatsApp, através de emojis: “👍💃🏻💰💰🫶🤑🤘✈️”

O ex-ministro das Infraestruturas andou a vasculhar o WhatsApp e apanhou a conversa em que autorizou a indemnização de mais de 500 mil euros para a ex-administradora da TAP.

Pedro Nuno Santos respondeu “👍💃🏻💰💰🫶🤑🤘✈️” ao seu ex-secretário de Estado, que lhe perguntou “500k? 😱🤪🙏”.

O valor estava então aprovado por mensagem no WhatsApp. A lei obriga, no entanto, a que a comunicação seja feita, no mínimo, através de mensagem no Instagram.

“Efectivamente, indemnizações até 15 mil euros podem ser aprovadas por WhatsApp, até 30 mil pelo Facebook, até 100 mil tem de ser usado o Twitter, quando a recompensa já está na ordem dos 500 mil terá de ser Instagram e acima desse valor passa a ser exigida uma comunicação via Tinder”, explica Simplício.

Entretanto, Pedro Nuno Santos revela que a conversa no WhatsApp havia de continuar, com o próprio a pedir “🤫” e o secretário de Estado a responder “🤐”.

“Não queria esconder, só queria que não se soubesse para não vir tudo pedir-me uma indemnização”, garante, “porque passaria a ser o ministro das rescisões, eu próprio negociaria comigo mesmo a minha saída, depois de me nomear administrador de alguma coisa”.

OUTROS ARTIGOS

Mais Recentes