Quinta-feira, Janeiro 16, 2025
InícioSociedadePedrito de Portugal lembra que abstenção, entre os touros, é de 100%:...

Pedrito de Portugal lembra que abstenção, entre os touros, é de 100%: “Não votam mas depois querem direitos”

Touros preparam uma resposta.

Pedrito de Portugal continua a expor os touros, desta feita com a denúncia de que a abstenção, entre o gado bravo, é de 100%. “Não votam, deixam que os outros escolham por eles, mas depois querem ter direitos”, afirma o toureiro.

“Alguma vez viu um touro na fila para votar?”, questiona, “não viu, e se fossem votar, provavelmente passavam à frente de toda a gente, enviando as pessoas pelo ar com cornadas, se isto é comportamento que se tenha para quem quer ter direitos…”.

Sobre um eventual sofrimento do animal, Pedrito de Portugal diz que o touro não sofre nada, às vezes até ficam sem dores nas costas. “Não há pessoas que compram tapetes com pregos, para relaxarem? A tourada funciona da mesma maneira e se tivermos a sorte de acertar em certos pontos, conseguimos aliviar uma ou outra tensão do animal, proporcionando uma sensação de prazer”, garante, “quem vai às praças ouve muitas vezes o touro a dizer “uhhhhh…”, como quem diz “que bom, passou-me a contratura da viagem no camião”.

Ao Imprensa Falsa, o toureiro chega mesmo a cometer uma inconfidência, para provar que os animais não sofrem e até gostam: “Certo dia, um touro chama-me ‘pst, pst’ e eu ‘diga’, mas sem dar muita confiança. Não estávamos ainda em praça, estávamos os dois à espera para entrar, e ele diz-me assim ‘posso pedir-lhe que me espete já uma bandarilha? só uma…’, e eu disse que isso ia contra as regras, mas ele tanto insistiu que eu acabei por lhe fazer a vontade, porque sou um coração de manteiga nestas coisas.”

Sobre os touros que já matou, o toureiro garante que também não sofrem, mas neste caso admite que lhes possa dar alguma comichão.

Pedrito de Portugal lamenta que a festa brava esteja a perder adeptos e ameaça que, se isto continuar assim, pondera ir-se embora. “Não excluo vir a ser o Pedrito da Arábia Saudita”, não exclui.

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas