Domingo, Abril 27, 2025
InícioPolíticaPedido de demissão de Secretário de Estado acusado de plágio é igual...

Pedido de demissão de Secretário de Estado acusado de plágio é igual ao pedido de demissão de Portas

monges medievaisO Secretário de Estado que se demitiu esta sexta-feira na sequência de uma acusação de plágio nem a sua própria demissão foi capaz de escrever e terá copiado o pedido de demissão de Paulo Portas.

«Com a apresentação do pedido de demissão, que é irrevogável, obedeço à minha consciência e mais não posso fazer», pode ler-se, entre outras coisas, no pedido de demissão apresentado pelo Secretário de Estado, que é igual ao que foi feito pelo actual vice-primeiro-ministro.

As suspeitas começaram quando o Secretário de Estado do Ensino Básico e Secundário afirmou, na demissão: «Agradeço a todos os meus colaboradores no Ministério dos Negócios Estrangeiros a sua ajuda inestimável que não esquecerei.»

No entanto, talvez desta vez a cópia até lhe venha a ser útil, pois se correr tão mal como correu com Portas, o Secretário de Estado demissionário não só fica no executivo como até vai a ministro.

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas