Paulo Bento deixou esta quinta-feira o comando técnico da selecção nacional, depois de chegar a acordo com uma equipa de negociadores de elite que tentavam há vários dias desmobilizar o treinador.
Com esta notícia, os portugueses ficaram um misto de felizes e apreensivos, pois temem que para o lugar de Paulo Bento ainda venha o Marinho e Pinto, que se candidata a tudo o que mexe.
«É evidente que tenho receio, quem tem traseiro tem receio», afirma muito educadamente Simplício. «Não sei se ele percebe de bola, mas também não parece ser um requisito essencial e se a notícia já chegou a Bruxelas, o Márinho já deve estar em campanha», acrescenta Simplício.
Entretanto, tentámos contactar Marinho e Pinto, que não quis prestar declarações, deixando mais comentários para a conferência depois do treino. O ainda eurodeputado revelou apenas que uma das suas primeiras medidas é acabar com os penteados larilas.