Quinta-feira, Dezembro 8, 2022
InícioPaísParlamento discute esta sexta propostas de ocupação de tempos livres para o...

Parlamento discute esta sexta propostas de ocupação de tempos livres para o Bloco, pois já andam a olhar para o cartão do cidadão

parlamentoO Parlamento discute esta sexta-feira um conjunto de propostas de ocupação de tempos livres para o Bloco de Esquerda, isto depois de o país ter percebido que os bloquistas já passam o tempo a olhar para o cartão do cidadão.

“Isto na verdade não é cartão, é plástico”, comentava o bloquista Simplício, na sala do grupo parlamentar, enquanto olhava para o seu cartão do cidadão. “Espera lá!”, lembrou-se de repente de qualquer coisa. “Isto é uma vergonha! Cidadão? Então o cartão também não é das cidadãs? Vamos para a rua!”, gritou então, antes de ser acalmado pelo João Soares, que ia a passar.

Depois disto, o Bloco de Esquerda decidiu não ir para a rua, mas apresentou uma proposta para mudar o nome do cartão, num sinal claro de que precisa de ajuda para ocupar os seus tempos livres. Deu então entrada um conjunto de propostas que serão discutidas e votadas nesta sexta-feira.

Entre essas propostas está entregar ao Bloco de Esquerda a mochila que a Joana Vasconcelos levava para o refúgio, porque tem lã, agulhas, iphones e ipads, dá para fazer imensas coisas.

OUTROS ARTIGOS

Mais Recentes