Terça-feira, Fevereiro 27, 2024
Publicidade
InícioSociedade"Parece que é sexta, mas é quinta, toca a trabalhar", autoridades alertam

“Parece que é sexta, mas é quinta, toca a trabalhar”, autoridades alertam

Sexta mantém-se à sexta.

As autoridades alertaram esta quinta-feira para o facto de parecer sexta-feira, visto que amanhã é feriado, tendo recomendado que se toque a trabalhar.

“Já na semana passada ocorreu o mesmo fenómeno, mas é preciso lembrar que embora pareça sexta, é quinta, ou seja, não é para estar já com a cabeça nos planos de fim-de-semana e no consumo de bebidas alcoólicas ao fim do dia com pessoas que na segunda-feira não desejavam ver pela frente”, esclarece Simplício, das autoridades.

“É muito importante que se mantenha tudo no seu posto, concentrado nas suas tarefas, porque só assim o país pode andar para a frente, não é com pessoas a fazer sexta à quinta e depois quarta à quinta e assim sucessivamente até à semana dos nenhuns dias”, acrescenta.

Recorde-se que, na redacção do Imprensa Falsa, está-se a todo o vapor. “Não podemos parar, há profissões que não sabem o que é fins-de-semana ou feriados”, lembra o director, que está esta semana a participar numa “conferência sobre o clima”, nas Maldivas.

Entretanto, as autoridades solicitam também que encaminhe esta notícia para os seus colegas que estão a fazer desta quinta, sexta.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o Imprensa Falsa com o seu auxílio.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade