InícioPolíticaPAN aceita abster-se no orçamento depois de ouvir o Governo a ganir

PAN aceita abster-se no orçamento depois de ouvir o Governo a ganir

| @zepiter |

O PAN anunciou esta segunda-feira que se absterá na votação do Orçamento do Estado. Segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, a intenção era chumbar mas o Partido das Pessoas, dos Animais e da Natureza não conseguiu ouvir mais o Governo a ganir.

“Ai, não consigo, temos de nos abster pelo menos”, afirmava a líder, durante o fim-de-semana, numa das reuniões em que o executivo ficou do outro lado da porta, a ganir e raspar na porta.

“Abre, abre e diz que nos abstemos”, gritou então Inês Sousa Simplícia. “Pronto, pronto, já passou. O que foi? O que foi? Ai tanta lambidela…”, terá mimado em seguida.

Recorde-se que não é a primeira vez que o PAN decide aprovar um orçamento depois de o Governo usar métodos de chantagem. No Orçamento anterior, os defensores dos animais viriam a concordar com as contas do executivo depois de Costa ameaçar com um Ministério da Natureza e dos Animais chefiado por Cabrita.

Apoie o "jornalismo"

Se a imprensa é fundamental para garantir a liberdade, a Imprensa Falsa é fundamental para garantir a liberdade com alguma animação.