Pais acabam culturistas depois de apagar manuais escolares dos filhos

Muitos pais tornaram-se culturistas depois de várias horas a apagar os manuais escolares dos filhos, que tinham de entregar em condições de serem reutilizados sob pena de terem de os pagar.

“Nós nem fomos dando conta, íamos apagando, apagando, apagando, até que eu olho para a minha Simplícia e tinha uns braços maiores do que os meus, que entretanto também já não eram maiores do que os meus, que também já tinham crescido”, explica Simplício, que há uma semana pesava 104 quilos e não conseguia subir um lanço de escadas nem de elevador.

Entretanto, muitas aplicações para telemóvel que prometem resultados milagrosos já estão a oferecer planos que consistem em apagar manuais escolares.

Certo é que esta transformação de muitos pais vem a calhar para o Verão, altura em que tudo gosta de andar com um pack de madalenas no abdómen.

“E podemos comer tudo, porque mantemos a forma, ainda hoje vamos jantar ao McDonald’s outra vez, já lá estivemos a almoçar”, explica Simplícia, “o único problema é que não conseguimos segurar no hambúrguer nem no copo da gasosa, esborrachamos sempre aquilo tudo, ainda não nos habituámos à força”.