Início Sociedade Pai Natal desenvolveu intolerâncias e pede às crianças para lhe deixarem desta...

Pai Natal desenvolveu intolerâncias e pede às crianças para lhe deixarem desta vez leite sem lactose e bolachas sem glúten

Publicidade

Pela primeira vez na história, não foram apenas as crianças a escrever ao Pai Natal, o Pai Natal também escreveu às crianças. Na missiva enviada pelo velho das barbas, é pedido aos mais pequenos que deixem leite sem lactose e bolachas sem glúten, “derivado de umas intolerâncias que desenvolvi”.

“Só agora percebi, com esta idade, porque é que chegava da viagem sempre com diversos distúrbios”, escreve o Pai Natal, “mas associei sempre ao cansaço, porque dar a volta ao mundo a distribuir os vossos presentes não é fácil… vejam os vossos pais quando chegam das compras, agora imaginem-me a mim”. 

Santa foi então ao centro de saúde da Lapónia e, feitas algumas análises, confirmou-se a intolerância à lactose e ao glúten. “Então eram os fedelhos que me andavam a envenenar”, terá comentado com o seu médico de família. O especialista recomendou que o Pai Natal pedisse então às crianças uma dieta. 

“Chegou a sugerir que eu pedisse uns sumos detox e umas sementes, pois também dava para controlar o meu peso, mas eu fui assim ´hey, calma aí doc, ok, eu sei que o senhor andou a estudar e que o curso tem médias altíssimas, mas alto lá… o Pai Natal com six pack não vai acontecer”, pode ainda ler-se na carta.