Segunda-feira, Novembro 10, 2025
InícioPaísOperação Marquês: Jovens que receberam computadores Magalhães também vão ser acusados

Operação Marquês: Jovens que receberam computadores Magalhães também vão ser acusados

[the_ad id=”10494″] Aos 28 arguidos acusados no âmbito da operação Marquês vão juntar-se milhares de jovens que estão acusados da prática de receber computador pessoal da marca Magalhães.

“Mas deram-me na escola”, lembra Simplício, hoje um adolescente, mas o juiz Carlos Alexandre insistiu: “E não achou estranho quando um governante lhe apareceu pelas costas a oferecer um computador!?”

Entretanto, os jovens que tiveram inglês no primeiro ciclo também estão a ser investigados. “Wtf!?”, disse um deles, mas os magistrados do Ministério Público atiraram logo: “Pois, onde é que aprendeste a falar línguas!?”

Apoie o Imprensa Falsa

O Imprensa Falsa é um órgão de informação independente que precisa do apoio dos seus leitores para continuar a nobre missão de desinformar com rigor.

Artigos relacionados

Últimas

Publicidade