Segunda-feira, Julho 8, 2024
InícioPolítica"One, two, Marcel's coming for you!": Marcelo avisa outra vez a ministra...

“One, two, Marcel’s coming for you!”: Marcelo avisa outra vez a ministra da Coesão, desta feita deixando uma mensagem

Pouco passava das 8 da manhã. A ministra da Coesão saiu do banho, enrolou-se numa toalha, estava a ser uma manhã como qualquer outra, até que de repente solta um berro que se ouviu na cimeira do Clima, no Egipto.

No espelho embaciado podia ler-se “one, two, Marcel’s coming for you!”. A mensagem era clara. A ministra saiu de casa a correr com a roupa que não tinha no corpo. “Mas o que foi doutora!? Parece que viu o Passos Coelho!?”, preocupou-se o seu motorista.

“Depressa, Simplício, temos de ir embora daqui”, pediu. “Depressa, não, porque isto agora temos de cumprir os limites, mas conheço uns atalhos”, tranquilizou o condutor.

Recorde-se que o Chefe de Estado já tinha deixado avisos à governante durante o fim-de-semana, avisos esses desvalorizados pelo Governo. António Costa considerou serem momentos de criatividade do Presidente da República.

“Oh! Ana”, conversava com a sua ministra, esta manhã pelo telefone, tentando tranquilizá-la, “então tu sabes quem é que veio comigo aqui para a Cimeira do Clima? A Annabelle… quem é que achas que me meteu esta boneca maluca na comitiva, em substituição do ministro do Ambiente!? Temos de ter paciência, o Presidente é brincalhão…”

“Mas ele esteve em minha casa, António, na minha casa de banho, enquanto eu tomava banho”, continuava a ministra da Coesão. “É normal, aparece muitas vezes, numa ocasião até me deu jeito porque me tinha esquecido da toalha”, concluiu o chefe do Governo.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o IF com a sua bondade, por favor.

Artigos relacionados
- Advertisment -

Populares