Sexta-feira, Março 29, 2024
Publicidade
InícioTecnologiaNovo iPhone não vai mesmo perdoar e obrigará a fazer a chamada...

Novo iPhone não vai mesmo perdoar e obrigará a fazer a chamada e a conversar um pouco quando se liga para alguém por engano: Até agora só dava um toque

O Imprensa Falsa teve acesso, numa grande fuga de informação, ao novo iPhone XI. Há muitas novidades, desde logo este novo modelo vem com 25 câmaras frontais e 30 traseiras. O acesso passa a ser feito por lambidela, que é agora considerado o mais seguro e fiável, mais do que a impressão digital ou o face id, pois é via ADN.

A bateria é muito mais potente e pode durar até mais uma hora se não se tocar no aparelho e se se puser uma música calma a tocar, um piano, por exemplo, ou o som de uma queda de água. Colocando incenso a queimar junto ao iPhone pode durar ainda mais 20 minutos

Mas a grande mudança está no novo software que obrigará a completar a chamada e até a conversar um pouco quando se liga para alguém por engano. Até agora os iphones só davam um toque, tipo queixinhas, ou deixavam uma notificação a dizer que tínhamos tentado ligar. 

“Olhe que eu numa ocasião nem sequer cheguei a ligar, só pensei nisso mas até percebi logo que não era para o Simplício, mas mesmo assim o telefone dele tocou”, explica um indivíduo, “parece maldade”. 

Com esta nova função, quando alguém se engana, terá de continuar a chamada, conversar um pouco, “então, como é que isso vai?”, e só depois pode desligar e ligar para quem queria mesmo. 

“Já muitas gente percebia que podia ser engano, porque na maior parte dos casos era apenas um toque, ou então quem se enganava conseguia avisar por mensagem que ‘não era nada’, fenómeno que nos obrigou a desenvolver a versão do software que agora não perdoará os erros”, explica Tim Simplício, engenheiro da Apple. 

“Mas, peço desculpa, são simples enganos….”, comenta um utilizador. “As desculpas não se pedem, evitam-se, mais atenção da próxima vez”, conclui Simplício. 

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o Imprensa Falsa com o seu auxílio.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade