Domingo, Novembro 27, 2022
InícioLocalNovo aeroporto de Lisboa passa a lenda e será construído numa manhã...

Novo aeroporto de Lisboa passa a lenda e será construído numa manhã de nevoeiro

O novo aeroporto de Lisboa passou esta terça-feira a ser considerado uma lenda e a sua construção deverá ocorrer numa manhã de nevoeiro. Assim, o novo aeroporto de Lisboa deixa de ser uma infraestrutura a passa a ser uma crença popular.

“Há inúmeras vantagens em não termos novo aeroporto mas termos uma lenda”, afirmou há instantes o primeiro-ministro, “desde logo, a construção é muito mais barata, a lenda já está criada, não é preciso sequer fazer manutenção porque as lendas não metem humidade nem a pista das lendas derrete”.

Recorde-se que o local ficará para sempre como incógnita, mas o Governo explica, em comunicado, que todas as lendas têm um lado místico. Quanto ao PSD, que concordou com esta solução, diz que foi graças a ele que, finalmente e de uma vez por todas, é possível saber quando vamos ter um novo aeroporto.

“É numa manhã de nevoeiro, mas o aeroporto terá o mais moderno sistema de navegação, pelo que isso não será um problema para a segurança”, explicou o líder social-democrata.

OUTROS ARTIGOS

Mais Recentes