Nova blogger: Gripe abre conta no Instagram e já está a lucrar com a sua influenza

É uma novidade deste pico, a gripe acaba de inaugurar uma página nova e de abrir uma conta no Instagram, estando já a lucrar com a sua influenza. Em menos de 24 horas, a gripe já é a blogger com mais seguidores.

“Não é só a sua influenza, é que a gripe consegue mesmo penetrar nas pessoas, literalmente”, explica Simplício, director de marketing da popular loja de acessórios Roskof. 

A primeira imagem publicada pela gripe foi a que teve até agora mais gostos, o que não admira porque se trata do rabo da gripe, numa praia. No entanto, a gripe acredita que o sucesso foi a legenda. “Sê aquilo que quiseres ser e serás aquilo que pretendeste”, pode ler-se. 

Recorde-se que a gripe tem alguma vantagem relativamente às suas colegas bloggers. Desde logo, pode perfeitamente publicar imagens na praia em Janeiro sem ser um #tbt, tudo porque a gripe não corre o risco de apanhar uma gripe. 

Entretanto, no seu primeiro post do seu novo blogue, a gripe explica que a sua estratégia passa por ser ela própria, verdadeira, sem filtros. “Eu não preciso de filtros nem de photoshop, só preciso de um microscópio para me verem melhor”, escreve. A primeira tentativa de publicar uma fotografia sem recorrer ao microscópio correu mal. “Só se via uma pega do Metro, que era onde eu estava”, explica. 

Certo é que os seguidores não param de crescer e na última publicação a gripe fala mesmo num possível give away para hoje. “Temos, sei lá, um paracetamol novo da Bayer, um ibuprofeno que eu a-d-o-r-e-i, a sério, desinflama i-m-e-n-s-o”, vai anunciando a gripe numa story com poucos minutos. “Depois há uma máquina de vapores da Bimby, o novo xarope dos laboratórios Escarra, que é ainda mais doce, dá vontade de virar a garrafa logo toda, mas cuidado, é só uma colher”, continua.