Nova aplicação permite chamar alguém para cumprir resoluções de ano novo, localizando pessoas disponíveis para fazer dieta ou começar no ginásio

A tecnologia continua a inventar soluções para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Desta feita, acaba de surgir no mercado uma aplicação para telemóvel que permite chamar alguém para cumprir as suas resoluções de ano novo, através da localização de pessoas disponíveis para iniciar uma dieta, começar no ginásio, deixar de fumar que nem um cavalo ou beber que nem um camelo.

Com a ÉAgorAPP, pode escolher as resoluções pretendidas e encontrar perto de si pessoas disponíveis para as cumprir.

“Sim, vou finalmente inscrever-me num ginásio, eu não, mas o Paulo Lopes, que tem 4.9 estrelas na ÉAgorAPP e já cumpriu mais de 5000 resoluções”, explica Simplício, uma das primeiras pessoas a descarregar esta aplicação.

Depois desta novidade, muitos outras plataformas quiseram adaptar-se a esta época de promessas e ajudar as pessoas a cumpri-las. A Uber Eats, por exemplo, terá uma funcionalidade na aplicação que permite escolher a refeição e no fim pedir para não ser entregue.

“O utilizador escolhe tudo, o restaurante, a comida, a bebida, depois no fim selecciona ‘não entregar’, nem à porta, nem em lado nenhum”, explica Vera Papinha, da Uber Eats, que também refere outra possibilidade para quem não quer fazer dieta mas quer juntar à refeição um pouco de exercício: “Nesse caso o utilizador escolhe tudo mas pede que lhe seja entregue, por exemplo, na copa daquela árvore perto de casa ou no fim de um trilho complicado numa serra inóspita, por exemplo.”