Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024
Publicidade
InícioCulturaNo dia mundial do Teatro muitos representaram o papel daquela pessoa que...

No dia mundial do Teatro muitos representaram o papel daquela pessoa que diz que adora mas nunca lá mete os pés

Celebra-se esta segunda-feira o dia mundial do Teatro, que é aquela arte que consiste em várias cadeiras vazias a assistir a um belíssimo espectáculo de interpretação. “Bravo, bravo”, gritou um dia uma cadeira, que desenvolveu a fala com o desgosto de nunca ver lá ninguém para aplaudir os artistas.

[the_ad id=”10494″] Porém, no dia do teatro todas as pessoas devem representar um pouco, tal como no dia da árvore se devia plantar uma árvore.

Esta segunda-feira, muita gente representou o papel daquela pessoa que diz que adora teatro mas na verdade nunca lá mete os pés. “O teatro é a minha vida, o meu pulsar, o meu sentir, é o meu eu, eu sou teatro e o teatro sou eu”, afirmou Simplício, dando duas pancadas no chão com uma bengala. “Mas nós não vamos ao teatro desde que o teu patrão te deu a televisão dele usada”, lembrou Simplícia.

“Oh! Não! Simplícia, não! Não podes ser assim tão vil! Essas palavras foram como punhais! Não vou ao teatro porque eu sou o teatro eu respiro teatro, o teatro é isto, não preciso de lá ir, por falar nisso, mete no Bola Cruzada, que já começou o debate”.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o Imprensa Falsa com o seu auxílio.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade