Sexta-feira, Junho 21, 2024
InícioCulturaNetflix acaba com partilhas, vai passar a mandar um berro quando adormecer...

Netflix acaba com partilhas, vai passar a mandar um berro quando adormecer e se demorar muito a escolher a série, escolhem eles

Acabou-se a brincadeira.

Para a Netflix, já chega. São muitos anos a aturar coisas. A partir do final já deste mês, acabam-se as partilhas de contas. Ou vai tudo lá para casa ou não há nada para ninguém. Se estrebucharem muito, podem vir a cobrar por olhinhos que estão a olhar para a televisão.

Para além disso, sempre que adormecer a meio de uma série ou filme, a Netflix reserva-se o direito de mandar um berro que pode crer que vai acordar e tão cedo não vai ter sono. Nos Termos e Condições haverá um novo artigo em que a Netflix passa a ter controlo sobre o comando.

Mas não ficam por aqui as alterações. Se demorar muito a escolher uma série ou um filme, vai escolher a Netflix e terá de ver até ao fim, goste ou não.

“Não estamos para estar ali a mostrar películas, horas e horas, um quer ver uma coisa, o outro outra, ainda por cima quem não quer é quase sempre quem adormece logo”, afirma Simplício, da Netflix, “passados 5 minutos, escolhemos nós a série ou filme”.

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade