InícioPaísNegacionistas negam a sua própria existência e garantem ser uma invenção dos...

Negacionistas negam a sua própria existência e garantem ser uma invenção dos media

| @zepiter |

Numa manifestação esta manhã em Lisboa e no Porto, os negacionistas negaram a sua própria existência, que dizem ser uma invenção dos media.

“Não há negacionistas, está a perceber!?”, gritava um negacionista, “é tudo uma invenção dos media, eu não existo, experimente dar-me um beliscão, ai, porra!, era uma figura de estilo… não era para beliscar mesmo”.

Para além de negarem a existência de negacionistas, os negacionistas também negam a própria manifestação. “Eu ia a passar, vou às compras, os senhores é que se põe a fazer perguntas para depois dizer que havia uma manifestação”, garante outro negacionista, que, quando o questionado sobre o porquê de ir às compras com um cartaz a dizer ‘não há negacionistas’, diz que confundiu com o saco reutilizável.

“Agora como é que levo as compras no cartaz?”, interroga-se.

Entretanto, os ânimos exaltaram-se em diversos pontos e foi mesmo preciso a PSP intervir. “Fomos portanto chamados para um protesto de negacionistas contra o negacionismo e efectuámos o nosso trabalho, em cumprimento portanto da nossa missão, até chegar um… ele diz que é juiz, o indivíduo começou a querer medir desta feita, portanto, pilinhas, garantido que a dos magistrados é superior”, explica o comissário Simplício.

O protesto continuou então pelas ruas, com gritos de protesto: “Nós não existimos!, negacionismo é invenção dos medias!, que também não existem!”

“Estão a querer fazer crer que a gente existe para depois nos venderem calmantes!”, gritava entretanto a líder dos negacionistas com um megafone.

Apoie o "jornalismo"

Se a imprensa é fundamental para garantir a liberdade, a Imprensa Falsa é fundamental para garantir a liberdade com alguma animação.