Início Ciência NASA já está em Marte para tentar recolher um pitéu do chef...

NASA já está em Marte para tentar recolher um pitéu do chef Kiko

| @zepiter |

A NASA aterrou o seu Rover 75 esta quinta-feira em Marte, naquela que é a primeira missão em que o Rover volta à terra, carregado de informação importante.

Apesar da relevância da informação para a investigação em torno do planeta vermelho, o Imprensa Falsa sabe que o que a NASA quer mesmo é recolher um pitéu marciano do chef Kiko.

“Desde que soubemos que o chef Kiko estava a fazer batatas em Marte que dissemos ‘temos de ir lá, queremos provar isto'”, esclarece Simplício, da NASA.

Há poucas horas em Marte, o veículo já percorreu centenas de metros à procura do estabelecimento do popular chef português. “Terra, Terra, não encontramos marcianos para perguntar onde fica o espaço do Kiko, repito, não encontramos marcianos para perguntar onde fica o espaço do Kiko”, comunicou o Rover, há instantes, naquela que é a primeira adversidade da missão naquele planeta.

Entretanto, a NASA achava que tinha sido a primeira a chegar, nesta corrida a Marte, mas na descida do inferno – a entrada na atmosfera de Marte são 8 minutos que parecem 8 minutos do IC19 – cruzou-se com uma lambreta da Uber Eats em sentido contrário.