Segunda-feira, Julho 1, 2024
InícioPolíticaNão é só comida: Marcelo tem usado selfies para roubar telemóveis

Não é só comida: Marcelo tem usado selfies para roubar telemóveis

Muitos cidadãos acabam sem selfie e sem equipamento

Depois de ter sido apanhado a roubar comida de uma mesa onde uma família tomava tranquilamente uma refeição, sabe-se agora que o vício do Presidente da República não se fica pelo furto de alimentos e que tem usado as populares selfies para subtrair telemóveis.

No Palácio de Belém, segundo uma fonte que não se quis identificar porque é o filho desavindo do Chefe de Estado, há uma sala com milhares de equipamentos. “São dois ou três telemóveis por dia, desde que tomou posse para o primeiro mandato, agora imagine…”, sugere a mesma fonte.

Certo é que já havia queixas de muitos portugueses que, depois de tirar uma selfie com Marcelo, nem selfie nem o próprio telemóvel.

“Senhor Presidente, senhor Presidente… olhe, faz favor, desculpe, ó senhor Presidente… então, mas…”, tentava chamar Simplícia, ontem à tarde, depois de conseguir uma fotografia com o Chefe de Estado, que foi avançando e os seguranças não a deixaram aproximar-se. “Fiquei sem o meu smartphone”, lamenta esta mulher.

A técnica é simples, o Presidente da República oferece-se para tirar a selfie, mas depois, em vez de devolver o aparelho ao seu dono e num acto de magia, guarda o equipamento e dá apenas um aperto de mão ao cidadão.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o IF com a sua bondade, por favor.

Artigos relacionados
- Advertisment -

Populares