Acaba de ser anunciada a segunda temporada de Rabo de Peixe, a série portuguesa da Netflix que está a fazer furor em todo o mundo. Nesta nova temporada, mesmo a calhar, dá à costa uma roulotte com meia tonelada de cachorros quentes.
“Primeiramente chega a droga e foi o que se viu, não é!?”, vai explicando Simplício, rabense. “Nisto, começa a dar-nos a fome… vocês sabem como é, porque eu sei que nos jornais aquilo também é tudo marado… bom, o meu amigo vai à praia e não é que dá com uma roulotte de cachorros quentes!?”.
Como seria de esperar, muitos pensaram que se tratava de uma miragem. “Dei-lhe demais, mano, estou a ver uma roulotte de cachorros quentes a boiar, mano…”, afirmava um dos indivíduos. Mas era mesmo verdade.
“Puxamos a roulotte, abrimos e lá estava meia tonelada de cachorros quentes, tudo, salsichas, pão, queijo, cebola, cenoura, chilli, tudo o que você possa imaginar”, acrescenta Simplício, “é que vinha mesmo a calhar, não imagina, olhe que os cachorros foram mais bem recebidos do que a droga”.
Certo é que é uma localidade de sorte. Mesmo para verem a série, deram à costa centenas de passwords de Netflix que caíram de um navio.