InícioPolíticaMuitos não podem no dia 30 de Janeiro: Marcelo vai criar grupo...

Muitos não podem no dia 30 de Janeiro: Marcelo vai criar grupo no WhatsApp com os portugueses para escolher nova data para as eleições

| @zepiter |

O Presidente da República anunciou esta noite a dissolução do Parlamento e a convocação de eleições legislativas antecipadas para o dia 30 de Janeiro. No entanto, a data não calha bem.

“Presidente”, começaram por dizer os portugueses no discurso proferido logo após o discurso de Marcelo, “o presidente conhece-nos e sabe que não é má vontade, mas no dia 30 de Janeiro não dá porque muitos já tinham coisas combinadas”.

Perante tal dificuldade, o Chefe de Estado decidiu deixar de ouvir os partidos, o conselho de Estado, mais patrões e sindicatos, e vai criar um grupo de WhatsApp com os portugueses para ver se se consegue marcar uma data boa para todos.

“Não vale a pena estar a ouvir os partidos e os conselheiros de Estado, porque já se viu que a decisão não foi boa, portanto vou ouvir os portugueses todos”, explicou Marcelo, há instantes, antes de bater com o carro noutro pilar e desta vez com a parte da frente.

Tratando-se de tanta gente, o Presidente da República solicitou entretanto o auxílio do vice-almirante Gouveia e Melo, que já estará a criar o grupo.

Apoie o "jornalismo"

Se a imprensa é fundamental para garantir a liberdade, a Imprensa Falsa é fundamental para garantir a liberdade com alguma animação.